Capivari

Orquestra de Violeiros se apresenta na Praça Central no domingo

O projeto “Domingos Musicais” chega a sua última apresentação do mês de julho com o grupo “Orquestra de Violeiros de Capivari”, que será responsável por abrilhantar o público presente na Praça Central na tarde deste domingo, dia 31, a partir das 16h30, sendo a terceira exibição do projeto no mês de julho.

Criado no início de 2022, o “Domingos Musicais” tem o objetivo de levar as apresentações culturais nativas da cidade para diversos cantos do município.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Dentre os lugares que já receberam as apresentações do Domingos Musicais estão a Praça do Cristo, no bairro Castelani e a Praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila Fátima.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, as apresentações do projeto deverão acontecer em mais lugares nos próximos meses.

Para mais informações sobre a agenda cultural da cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322, ou presencialmente em sua sede situada na avenida Cândido Motta, s/nº, bairro Estação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?