Editorial

Os bons samaritanos

15/01/2016

Os bons samaritanos

Imagem: Reprodução/Internet
Imagem: Reprodução/Internet

EDITORIAL | Como esperado, 2016 promete ser o ano das caridades. A corrida dos bons samaritanos políticos já começou. Eles estão preocupados com desenvolvimento da cidade de certa forma que é até bonito de ver. Engraçado que esse sentimento é vivido apenas de quatro em quatro anos.
De uma hora para outra, todo mundo resolve abrir os olhos para os problemas e a se preocupar em cobrar os responsáveis. É bom lembrar que todos os problemas não serão resolvidos e que campanhas antecipadas disfarçadas atrás de atitudes de pessoas que nunca se preocuparam com o bom andamento das coisas, não vão convencer.
Os tempos de analfabetismo político, esperamos, já ficaram para trás e as escolhas devem seguir uma análise mais crítica, afinal, o tempo está voando e o desenvolvimento tem ficado cada vez mais longe pelos lados de cá.
O que mais dá medo mesmo, é que pessoas com potencial e capacidade para participar mais ativamente da política estão se afastando. Enojadas e enjoadas, os bons querem mesmo é distância.
Que esse sentimento possa ser transformado em energia para colaborar sem esperar nada em troca. Seja dentro ou fora da política, cada um tem que lutar por uma cidade melhor para se viver, com qualidade e perspectiva de futuro para os seus.
Como para Deus nada é impossível, recorramos a ele, para que pessoas iluminadas sejam destinadas a condução do nosso futuro. Nunca é cedo para pedir!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?