NotíciasRafard

Pacientes que necessitam de prótese dentária total começam a receber atendimento

19/01/2015

Pacientes que necessitam de prótese dentária total começam a receber atendimento

Projeto de autoria do médico Angelo Zepellini recebeu apoio da Diretoria de Saúde, do prefeito César Moreira e da Câmara

RAFARD – Teve início na terça-feira, 6, no Centro Odontológico, o atendimento a pacientes que necessitam de prótese dentária total (dentadura). O projeto de autoria do médico Angelo Zepellini teve apoio da Diretoria de Saúde, do prefeito César Moreira (PMDB) e da Câmara de Rafard.

Foram muitas as melhorias feitas pela Prefeitura no setor odontológico em 2014, entre elas aquisição de novos materiais, contratação de profissionais e reforma do prédio. Além disso, o governo municipal implantou alguns projetos, como a escovação supervisionada nas escolas, lembra o poder público.

César Moreira disse que as recentes conquistas refletem sua preocupação à qualidade no atendimento e à melhoria na auto-estima do paciente. De acordo com o Zepellini, as próteses são fundamentais para a saúde do município. “A realização de próteses é mais um passo para atingirmos a qualidade da saúde bucal que o paciente merece, sem deixar de lado outros projetos em relação à prevenção e à orientação odontológica.”

Feliz com o avanço do projeto, o prefeito frisou que o atendimento à população é gratuito. “Estou Sabemos o quão importante é oferecermos serviços de qualidade, que enaltecem a confiança e recuperam a autoestima da população.” Mais informações sobre esse e outros atendimentos oferecidos pelo Centro Odontológico podem ser obtidas no local, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?