Rafard

PACS tem novos agentes

28/07/2017

PACS tem novos agentes

Agentes iniciaram atividades na última segunda-feira, 24 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Agentes iniciaram atividades na última segunda-feira, 24 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Os agentes comunitários que passaram no processo seletivo 03/2017 da Prefeitura de Rafard, começaram a exercer suas funções no Programa de Agente Comunitário de Saúde (PACS), na última segunda-feira, 24,
“Os novos agentes comunitários assim como os que já estavam uniram forças para dar continuidade nos trabalhos de prevenção à saúde, eu particularmente estou muito feliz em estar aqui juntamente com eles, pois me sinto realizada em estar trabalhando na prevenção, uma área que me identifico e gosto muito de trabalhar”, explica a enfermeira generalista, Fátima Donizete Amancio.
O prefeito Ilson Donizete Maia deu as boas vindas aos novos agentes. “Parabéns a vocês que passaram no processo seletivo e desejo um bom trabalho a todos vocês, e tenho certeza que farão um ótimo trabalho na promoção dos serviços de saúde dentro de nossa comunidade”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?