CapivariNotícias

Padre João se despede de Capivari

13/01/2014

Padre João se despede de Capivari

Celebração foi marcada por emoção e homenagens
O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, agradeceu o padre Quaresma pelos oito anos de dedicação à Paróquia São Benedito (Foto: Toninho Junqueira/Arquivo pessoal)

CAPIVARI – Na noite de ontem, 12, o padre João Quaresma celebrou sua última missa na Paróquia São Benedito, em Capivari, como pároco da comunidade. Quaresma, que está na cidade desde 2006, partiu para Piracicaba, por volta das 21h, onde tomará posse da Paróquia Santa Clara, no bairro Cecap.

Ao final da celebração, o padre foi homenageado pelos fiéis da matriz e das capelas, e recebeu uma placa de bronze em agradecimento aos oito anos de dedicação à paróquia, a qual em seguida foi colocada na entrada da igreja.

O prefeito Rodrigo Proença (PPS) também esteve presente na missa. Em nome da comunidade, lembrou Quaresma sobre a frase usada pelo pároco para encerrar as celebrações. “O que o senhor sempre nos diz, agora sou eu quem quer lhe desejar: ide em paz, e que o Senhor sempre o acompanhe”, disse o prefeito.

Ainda nessa semana, o padre Alcídio Laurindo Filho, mais conhecido como Nino, assume a Paróquia São Benedito, em celebração marcada para quarta-feira, 15, às 19h30, na igreja matriz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?