NotíciasRafard

Padre Sesso assume Paróquia Nossa Senhora de Lourdes como administrador paroquial

23/06/2014

Padre Sesso assume Paróquia Nossa Senhora de Lourdes como administrador paroquial

Missa de posse aconteceu na noite de quarta-feira, 18; padre D’Elboux retornou à casa da família
Padre D’Elboux e padre Sesso já tiveram a oportunidade de celebrar missa juntos (Foto: Reprodução/Facebook)
Padre D’Elboux e padre Sesso já tiveram a oportunidade de celebrar missa juntos (Foto: Reprodução/Facebook)

RAFARD – Na quarta-feira, 18, às 19h30, o padre José Eduardo Sesso tomou posse como administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Rafard. A missa de apresentação foi presidida pelo vigário-geral da Diocese de Piracicaba, monsenhor Agnaldo Rogério dos Santos, acompanhado do seminarista Matheus Kerches.

Sesso tem 58 anos e é natural de Piracicaba. Mestre em Direito Canônico, foi pároco das paróquias São Pedro (Mombuca), Nossa Senhora do Rosário (Charqueada), São Joaquim (Santa Gertrudes) e vigário-paroquial das paróquias Nossa Senhora Aparecida (Rio Claro) e Santa Bárbara (Santa Bárbara d’Oeste). Além disso, é chanceler do bispado e juiz auditor da Câmara Auxiliar do Tribunal Eclesiástico da Diocese.

Ele assume a paróquia após a saída do padre Antônio Carlos D’Elboux, que pediu licença excepcional do Ministério Sacerdotal ao bispo dom Fernando Mason para ser pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democrático (PSD). Na manhã de domingo, 15, uma celebração seguida de almoço mineiro marcou a despedida de D’Elboux. Na terça-feira, 17, o ex-pároco de Rafard retornou à casa da família em Santa Bárbara d’Oeste.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?