Capivari

PAE oferece capacitação para empreendedores de Capivari

O Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) realiza duas atividades para incentivar o empreendedorismo em Capivari. “‘Como lidar com a inadimplência” e “Sei controlar meu dinheiro” serão ministradas nos dias 17 e 26 de setembro, a partir das 19 horas. As inscrições gratuitas podem ser feitas na rua Padre Fabiano, 560 – Centro – ou pelos telefones (19) 3491-3033 e (19) 3491-3649.

As palestras são destinadas para micro empresas e microempreendedores individuais. “O objetivo é apresentar informações que ajudam a área financeira das empresas. Quando os empreendedores conseguem dimensionar a entrada e a saída do dinheiro, fazem a previsão dos custos com recebimentos e pagamentos passam a ter novas opções de investimentos, garantindo o crescimento planejado”, explica Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, um dos parceiros do PAE Capivari.

Anote na agenda a programação do PAE Capivari em setembro:

‘Como lidar com a inadimplência’
Data/horário: 17/09 – Das 19h às 21h
Local: PAE Capivari
Palestra: Abordará o impacto da inadimplência nas finanças da empresa, a formação de uma política de crédito para clientes e dará orientações para adoção de processos que trazem maior segurança na recuperação do crédito.
Público-alvo: Micro Empresa (ME)

“Sei controlar meu dinheiro”
26/09 – Das 19h às 22h
Local: PAE Capivari
Oficina – Capacita o microempreendedor para entender sobre controle financeiro, abordando temas como entrada e saída de dinheiro, fluxo de caixa, diferença entre meu dinheiro e o da empresa e a previsão dos custos com recebimento e pagamento.
Público-alvo: Microempreendedor individual (MEI)

SERVIÇO:
Evento: Capacitação para micro empresas e microempreendedores individuais
Data/horário – 17 e 26 de setembro, às 19 horas
Local: PAE CAPIVARI
Inscrições: (19) 3491-3033 e (19) 3491-3649.
# As atividades são totalmente gratuitas, mas sujeitas a alterações

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?