Notícias

Pai e filho morrem afogados em lago na zona rural de Rio das Pedras

31/03/2015

Pai e filho morrem afogados em lago na zona rural de Rio das Pedras

Carlos, de 40 anos, e Hudson, de 24, pescavam na tarde de sábado, 21; filho havia se casado na manhã daquele dia

RIO DAS PEDRAS – Dois homens morreram afogados na tarde de sábado, 21, em um lago na zona rural de Rio das Pedras. Segundo a Polícia Civil, Carlos Roberto Gomes de Vasconcelos, de 40 anos, e Hudson Roberto Gomes de Vasconcelos, de 24, eram pai e filho. Hudson havia se casado com uma jovem na manhã daquele dia, no cartório da cidade. À tarde, ele e o pai foram pescar em uma propriedade no bairro Bom Retiro.

Outras duas pessoas da família participavam da pescaria. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem saltou na lagoa para nadar, mas sentiu cãibras e começou a se afogar. Ao perceber que o filho estava em perigo, o pai tentou salvá-lo e os dois afundaram. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e as buscas pelas vítimas levaram aproximadamente 30 minutos. A equipe ainda tentou reanimar os dois por mais cerca de meia hora, sem sucesso.

O grupo funerário Bom Jesus, de Piracicaba, foi chamado para retirar os corpos do local. No início da tarde de domingo, 22, a empresa informou que uma funerária de São Paulo fez o transporte das vítimas para a região da Grande São Paulo, onde ocorreria o sepultamento.

Com informações do G1.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?