NotíciasRegião

Paixão de Cristo de Piracicaba inicia ensaios para sua 24ª edição

As oficinas preparatórias para a encenação da 24ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba, espetáculo teatral realizado durante a Semana Santa pela Associação Cultural e Teatral Guarantã, tiveram início na manhã de domingo (30), no Engenho Central. A direção artística é de Carlos ABC, que retoma o comando do espetáculo após tê-la dirigido por edições de 2006, 2007 e 2008.

Em 2013, a encenação que enfoca os últimos dias de Jesus na Terra vai ocorrer entre os dias 24 e 31 de março, no Engenho Central, local que recebe anualmente um elenco de quase 500 pessoas, entre atores e figurantes.

As oficineiras que irão trabalhar no preparo do elenco são Fátima Monis, Eliane Rossetto e Pristukka Goes, esta focada na participação das crianças.

Como participar do elenco
Para participar não é preciso experiência teatral, basta se inscrever. Os interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba devem comparecer no Engenho Central antes do início dos ensaios. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsável.
Informações pelo telefone (19) 3413-7888 ou pelos e-mails: [email protected] ou [email protected]. Site: www.guaranta.org.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?