Capivari

Palestra ensina técnicas de como vender para o poder público no próximo dia 17

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego anunciou nesta semana uma nova capacitação voltada aos empresários da cidade.

A palestra “Como vender para o poder público” que conta com a parceria do Sebrae, acontece no próximo dia 17 de agosto, a partir das 19h, de maneira online e gratuita para os que efetuarem a inscrição.

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O público-alvo do curso são os empreendedores que possuem CNPJ’s com portes MEI, ME e EPP. A capacitação vai explicar diversas técnicas úteis na negociação com o poder público, dentre elas, como participar de licitações e pregões, as novas regras para esses procedimentos em 2023 e os benefícios que a lei oferece à quem faz esse tipo de negociação.

Para garantir a participação, é necessário acessar o link https://tinyurl.com/4r2eahzf e preencher o formulário com os dados necessários.

Ao término da palestra, os participantes vão receber certificados de participação. Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende através do telefone 3491-9302.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?