Porto Feliz

Parque das Monções recebe decoração do Natal Feliz 2020

Local contará com diversas atrações e com enfeites do Céu Sagrado Sorocaba

Nesta quinta-feira (10/12), às 18hs, no Parque das Monções, em Porto Feliz, acontece a abertura da decoração do Natal Feliz 2020. Estão programadas diversas atrações gratuitas, como Cantatas de Natal, apresentações temáticas, praça de alimentação e a presença do Papai Noel.

O Parque das Monções também receberá os enfeites gigantes do Céu Sagrado, famoso em todo estado de São Paulo pelas decorações do “Natal Iluminado” realizado nos últimos anos em Sorocaba.

A decoração de Natal ficará no Parque das Monções até o dia 23 de dezembro e durante este período, o horário de visitação do Parque será estendido até às 22 horas.

Medidas Preventivas

Seguindo as recomendações da vigilância sanitária, de acordo com o Plano São Paulo, o local contará com álcool em gel para higienização das mãos dos visitantes. O uso de máscaras será obrigatório, assim como o distanciamento entre as pessoas.

Outra medida preventiva adotada será a interação do Papai Noel com o público sem o contato físico.
Fundo Social

No local serão arrecadadas doações de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz, que destinará para as entidades do município.

O Natal Feliz 2020 é uma realização da Prefeitura de Porto Feliz, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Porto Feliz, Ótica Desconto, Papiro Eletro, Porto Feliz Executive Hotel, Randal Fogos, Shopping Porto Miller Boulevard, Loja Kid Stok e Céu Sagrado Sorocaba.

Serviço

Abertura Natal Feliz 2020
Data: 10/12/2020
Local: Parque das Monções – Rua dos Bandeirantes, s/n
Horário: 18 horas
Entrada: Gratuita

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?