CapivariDestaquesNotícias

Parte de barranco do córrego Chiquinho Quadros cede e oferece perigo a motoristas

Parte de barranco do córrego Chiquinho Quadros cede e oferece perigo a motoristas
Erosão aconteceu em trecho em frente à escola Alegria de Crescer, no bairro Pipeiro (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

Os motoristas devem ficar atentos ao trafegar pela avenida Belmiro Guitti, ao lado do córrego Chiquinho quadros, no bairro Pipeiro, em Capivari.

Parte do barranco cedeu, alcançando a malha viária, próximo à escola Alegria de Crescer, porém, do outro lado da avenida.

A reportagem esteve no local na manhã de terça-feira, 11, e constatou que algumas fitas de sinalização de trânsito foram colocadas, mas não há interdição do tráfego.

“Qualquer nova chuva pode agravar a situação. Ainda bem que não estamos em período chuvoso”, disse um morador que passava pelo local.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano confirmou que houve um processo de erosão e que serão tomadas medidas paliativas, com previsão para o início da próxima semana.

“Há um projeto para a realização de obras de canalização, construção de calçadas, ciclovias e iluminação no local, mas que aguarda liberação de recursos”, encerra a nota da secretaria.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?