CapivariEsportesNotícias

Participação da Unimed Capivari na 5ª Open de Raquetinha foi um sucesso

Estande da Unimed Capivari no evento do Capivari Clube (Foto: Divulgação)
Estande da Unimed Capivari no evento do Capivari Clube (Foto: Divulgação)

Pelo 2º ano consecutivo, a Unimed Capivari esteve presente da 5ª Open de Raquetinha nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril na sede campestre do Capivari Clube.

O evento reuniu centenas de atletas da cidade e região com competições simultâneas nas quadras de tênis. Muitos associados prestigiaram e vibraram com cada pontuação dos competidores.

Atrações à parte, o stand da Unimed foi sem dúvida muito requisitado pelo público. Com uma decoração impecável que continham painéis gigantescos com ilustrações que divulgavam os serviços e vantagens da Unimed Capivari, os convidados puderam saborear alguns deliciosos petiscos.

Em um ambiente descontraído, a Unimed ainda ofereceu uma massagem relaxante realizada pelas mãos de fada da fisioterapeuta (como muitos disseram), que permaneceu de plantão na tenda. E enquanto sucediam as massagens, as pessoas assistiam a um vídeo institucional da Cooperativa elaborado especialmente para a ocasião.

Esses encantos estiveram atrelados a um divertido bate papo o que ocasionou a confraternização entre os participantes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?