CapivariEsportesNotícias

Passeio Ciclístico chega à marca de 37 edições

Evento acontece no feriado de 1º de maio; participantes concorrerão a várias bicicletas

Evento reúne centenas de participantes a cada edição (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Rádio Cacique Jovem Pan e o Jornal Correio de Capivari, realiza mais uma edição do tradicional Passeio Ciclístico, no feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, a partir das 8h. Em 2014, o evento chega à marca de 37 anos.

“É um evento com quase 40 anos de existência. O mais legal é que ele se renova a cada ano”, diz o secretário Murilo Castellani. “O Passeio Ciclístico faz tanto sucesso por ser democrático. Pessoas de todas as idades podem participar. Os pais trazem os filhos e todo mundo se diverte pedalando.”

O passeio terá início na Praça Central. Embalados por um trio elétrico que estará à frente do comboio de ciclistas, os participantes percorrerão um trajeto de aproximadamente uma hora, passando por ruas do centro, da Raia, do Santo Antônio e pela Avenida Pio XII.

Na volta à Praça Central, haverá o sorteio de bicicletas. Os cupons serão distribuídos no dia do evento e, antecipadamente, aos estudantes das escolas públicas (redes municipal e estadual) e particulares da cidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?