Capivari

PAT tem horário de atendimento alterado a partir de janeiro

Emissão de Carteira de Trabalho é um dos serviços oferecidos no PAT (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

A partir de 2 de janeiro de 2019, o horário de atendimento no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Capivari passa a ser de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. No local, são disponibilizadas vagas de emprego, orientações aos candidatos aos trabalhos e instruções aos empregadores na busca de recursos humanos e, ainda, emissão de documentos pessoais, como RG e Carteira de Trabalho.

Para a emissão da primeira via de RG para maior de 18 anos de idade é necessário comparecer ao PAT com uma foto 3X4 recente, CPF (cópia e original) e certidão de nascimento (cópia e original).
Caso o solicitante do RG seja menor de 18 anos de idade ou proveniente de outro Estado e queira a primeira via do documento no município, ele deve levar ao Posto de Atendimento ao Trabalhador uma foto 3X4 recente, Carteira de Trabalho e originais e cópias do RG (do outro Estado), CPF, CNH, Título de Eleitor, Cartão SUS, comprovante de endereço recente e Certidão de Casamento / Casamento Averbado (separação/divórcio).

Se houver necessidade de renovação do RG, devem ser apresentados ao PAT uma foto 3X4 recente e originais e cópias do RG anterior, CPF, CNH, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento / Casamento Averbado (separação/divórcio), além do comprovante de pagamento da taxa de R$ 38,55. Em caso de perda ou roubo do RG, é obrigatória levar o Boletim de Ocorrência.
O PAT está situado na Rua João Gonçalves de Oliveira, 27, Santa Terezinha, no complexo do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal, no antigo prédio da escola Anglo). Informações: (19) 3491-9056.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?