CapivariEsportesNotícias

PAULISTA A2: Comercial arrasa a Portuguesa e empate em Capivari

Bafo fez 7 a 0 na Lusa. Capivariano e Catanduvense ficaram no 2 a 2

Havia a expectativa de que a Portuguesa pudesse dar um largo passo, neste sábado, rumo à elite estadual em 2014. Mas tudo deu errado. Foi um verdadeiro desastre. Numa noite infeliz, a Lusa acabou goleada pelo Comercial, por 7 a 0, no Estádio Palma Travassos, pela terceira rodada do quadrangular final. Os dois times, agora, estão com seis pontos no Grupo 3.
Mas pelo saldo de gols, 7 a -5, a liderança é do Comercial. Em seguida aparece o Capivariano, com quatro, e o Catanduvense, com um ponto. Pela manhã, em Capivari, houve empate por 2 a 2, entre Capivariano e Catanduvense. A quarta rodada será disputada só no outro domingo, dia 21. A Lusa vai receber o Comercial no Canindé, enquanto o Catanduvense vai pegar o Capivariano, em Catanduva.

Quatro gols no começo
O Comercial entrou em campo num ritmo alucinado diante de uma Portuguesa lenta, desligada. Com isso, o time da casa abriu 4 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Acleisson, aos 14, Macena, de cabeça, aos 20, e aos 32 minutos; e Leandro Oliveira, aos 40.
Na etapa final, a Portuguesa não se encontrou em campo. E sofreu mais três gols, marcados por Leandro Oliveira, de voleio, aos 6, Macena, aos 17 e Paulo Ricardo, aos 39 minutos.
“Não deu certo, precisamos apagar este jogo de nossas memórias”, lamentou o técnico Péricles Chamusca, da Lusa, ao final do jogo. Para o Comercial esta foi a segunda goleada por 7 a 0 na temporada. Na 19.ª rodada da fase de classificação, este foi o placar conquistado diante do Juventus, outro time da capital.
“Nós jogamos para vencer, mas não esperávamos tantos gols”, confirmou Luis Carlos Martins, técnico do time de Ribeirão Preto.

Dois jogos
A terceira rodada, a última do turno, vai ter dois jogos no domingo, válidos pelo Grupo 2. Pela manhã, o Guaratinguetá recebe o Audax, enquanto à noite, o Rio claro enfrenta o Red Bull.
Nesta fase da competição, os clubes foram divididos em dois grupos de quatro, sendo que ao final de turno e returno apenas os dois primeiros de cada um ficarão com o acesso ao Paulistão de 2014. Os líderes das respectivas chaves serão os finalistas da temporada.

Fonte: Site Futebol Interior

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?