GeralNotíciasRegião

Paulo Camargo é medalha de bronze no Brasileiro de Tênis de Mesa

O Professor Paulo Camargo conquistou a terceira colocação na categoria veterano 40, no Brasileirão – o maior campeonato brasileiro de tênis de mesa da história – realizado em Piracicaba entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro, no Clube de Campo de Piracicaba. O evento contou com mais de 1.200 atletas inscritos, inclusive nomes renomados como Hugo Hoyama, Thiago Monteiro, Gustavo Tsuboi, entre outros.
Com a conquista da medalha de bronze, Paulo Camargo, que é professor da modalidade no Capivari Clube, obteve uma das melhores performances entre os mesatenistas da região de Piracicaba na categoria por idade (ranking olímpico).
Para conquistar a medalha ele passou por três importantes jogos, classificando-se em primeiro lugar do grupo e indo direto para as oitavas de final (eliminatórias), onde venceu dois difíceis jogos e conquistou o terceiro lugar no campeonato.
“Fiquei muito feliz com o resultado conquistado na maior e mais importante competição do Brasil. Fiz uma preparação especial física e técnica nos últimos meses, visando a competição, apesar do pouco tempo disponível de treino, procurei me dedicar intensamente a cada minuto. Gostaria de agradecer o apoio do Capivari Clube e da empresa Branyl que sempre incentivaram o tênis de mesa, meus amigos, atletas, minha família e pais que há mais de 12 anos apoiam o meu trabalho na cidade”, declarou o atleta Paulo Camargo.
Classificação final da categoria veterano 40: 1º Celso Toshime (Santa Catarina); 2º Neder Neves (Brasília); 3º Paulo Camargo (São Paulo); 3º Paulo Martinez (São Paulo).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?