Rafard

Paulo Skaf ‘sonda’ cidade para futuros investimentos

22/12/2017

Paulo Skaf ‘sonda’ cidade para futuros investimentos

Paulo Skaf, Uil Maia e Carlão Bueno durante visita à cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | O empresário Paulo Antônio Skaf esteve em Rafard na manhã de quinta-feira, 21, e foi recebido pelo prefeito Ilson Donizete Maia e pelo vice, Carlos Roberto Bueno, no gabinete da Prefeitura. Essa não é a primeira vez que ele visita a cidade.

Skaf é presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), do Serviço Social da Indústria (Sesi-SP), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP), do Instituto Roberto Simonsen (IRS) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SP). É também o 1º vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Sempre foi atuante em entidades empresariais da indústria, como a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo (Sinditêxtil) e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT). Foi membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) da presidência da República. Também é político, filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Apesar de não confirmar oficialmente, informações dão conta de que o empresário seja comprador da área da antiga Agroquímica (Rhodia), ao lado do cemitério municipal São Judas Tadeu, para investimentos futuros. “Estamos visitando Rafard e região, e estamos encontrando boas oportunidades de investimento. Rafard tem um potencial muito bom, por isso viemos conhecer a cidade de perto”, disse Skaf.

Durante a visita, o empresário e sua comitiva visitaram o Centro de Treinamento Celso Charuri – Unidade do Senai e vários pontos da cidade, inclusive o Distrito Industrial. Skaf também concedeu entrevista ao locutor Chico Rebete, na rádio R FM.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?