CapivariDestaques

PC de Capivari divulga balanço da operação que prendeu organização criminosa especializada em roubos de condomínios

Foto: Divulgação Polícia Civil de Capivari

Na última sexta-feira (8) a Polícia Civil de Capivari, juntamente com policiais civis de Piracicaba (UIP e Seccional) e Polícia Militar, prenderam em Capivari, integrantes de uma organização criminosa que agia em várias cidades do Estado de São Paulo.

Conforme consta nos registros, a organização criminosa, especializada em delitos desta natureza, havia alugado há mais de um mês um apartamento nesta cidade.

Os policiais civis foram informados sobre a presença dos criminosos em Capivari, pela PC de São Bernardo do Campo, local em que praticaram crimes do mesmo teor.

Após investigações, a polícia conseguiu identificar e impedir o roubo a moradores do prédio onde estavam hospedados. Foi montada campana próximo ao condomínio para acompanhar movimentação da organização criminosa.

“Oportuno consignar que, os envolvidos já possuíam reiteradas passagens por crimes contra o patrimônio, sendo que, um dos imputados era foragido da Justiça. Na posse dos acusados foram apreendidos, celulares, documentos, valor em dinheiro, além de um veículo, bem como, ferramentas inerentes a consumação delitiva”, diz a nota da Polícia Civil.

Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a Unidade Policial, onde permaneceram presos e aguardando decisão judicial.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?