EsportesNotíciasRafard

‘Pé na Estrada’ alcança meta em mais uma corrida

06/06/2014

‘Pé na Estrada’ alcança meta em mais uma corrida

Equipe participou da corrida de rua realizada no domingo, 1º de junho
Foto: Equipe “Pé na Estrada” participou de corrida em Capivari (Ass.Com.Rafard)
Equipe “Pé na Estrada” participa de corrida em Capivari (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Os integrantes da equipe “Pé na Estrada” superaram as expectativas e conquistaram bons resultados na corrida de rua Capivari 10k, que aconteceu no domingo, 1° de junho, em Capivari. A equipe que representou Rafard em meio a 600 competidores correu percursos de 5 km e 10 km e alguns alcançaram lugares no pódio tanto na categoria geral quanto por faixa etária.

A competição foi organizada pela Gaia Sports, de Piracicaba, sob a direção do professor de Educação Física e corredor Rui Sanches, o qual também é diretor da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel). Segundo ele, o percurso de 5 km foi tranquilo, mas o de 10 km apresentou-se mais “hardcore”.

As duas provas largaram ao mesmo tempo, e os participantes foram diferenciados pelas cores dos números. Ao término da corrida de rua, houve a entrega de medalhas e troféu, além de kit com camiseta, sacola, squeeze, barra de cereais e chip descartável.

Desde o ano passado, os atletas rafardenses contam com a colaboração da Prefeitura Municipal, por meio do vice-prefeito, Carlos Roberto Bueno (PPS), para marcarem presença em todas as corridas realizadas no estado de São Paulo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?