EsportesNotíciasRafard

“Pé na Estrada” representa Rafard no Circuito Pedestre de Sumaré

Competição aconteceu no domingo, 23

RAFARD – Cinco atletas da equipe “Pé na Estrada” representaram a cidade de Rafard no primeiro Circuito Pedestre de Sumaré, que aconteceu na manhã de domingo, 23, no Centro Esportivo Vereador José Pereira. O percurso da corrida teve oito quilômetros e foi dividido em onze categorias, entre sexo masculino e feminino.

A caminhada teve distância menor, de quatro quilômetros. De acordo com os atletas, a maior parte da trajetória foi realizada na Avenida Rebouças, cortando a região central da cidade. Os rafardenses partiram para a prova às 8h30 e concluíram o deslocamento determinado pelo regulamento no tempo previsto, atingindo a meta da equipe.

De acordo com eles, todos os atletas receberam kit contendo uma camiseta e um chip para ser preso no cadarço do tênis, a fim de cronometrar o tempo da competição. Ao término da prova, além de receberem medalhas, os participantes ganharam kits com frutas, isotônico e cereal. Ao todo, a competição reuniu mil pessoas.

A equipe “Pé na Estrada” participa das provas com apoio da Prefeitura Municipal. Confira o resultado dos rafardenses na tabela abaixo.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?