NotíciasRafard

Pedestres caminham em meio ao mato na passarela

Pedestres fazem caminhada em meio ao mato alto

A limpeza e manutenção da passarela na Avenida São Bernardo, próximo ao Distrito Industrial de Rafard, está completamente esquecida.
Muitos munícipes de Rafard, inclusive idosos, estão reclamando da falta de atenção da prefeitura e da negligência em deixar a passarela no estado em que se encontra. “Não está crescendo só mato, estão crescendo árvores. Não temos como andar na passarela, temos que andar na ciclovia“, relatou Afonso Garcia Carabaca.
Tamanho descuido por parte dos responsáveis que pode acarretar em problemas graves para a população. Tanto os canteiros centrais como as laterais, principalmente a que fica ao lado do calçadão, estão cobertos pelo mato alto. Esse local, onde muitas pessoas fazem caminhada e outras passam para trabalhar, pode ser mais um esconderijo para cobras, escorpiões e pessoas mal intencionadas. O mato alto obriga os pedestres a andarem na ciclovia disputando espaço com os ciclistas e aumentando o risco de acidentes.
Descuido em dose dupla, pois a conservação e manutenção da avenida é de responsabilidade da Prefeitura de Rafard e parte está sob concessão da Concessionária Rodovias do Tietê, proprietária dos pedágios na região.
Até o fechamento desta edição, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Rafard não retornou os questionamentos enviados pela reportagem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?