CapivariNotícias

Pedreiro decepa dedos do pé de esposa com facão na Vila Balan

04/09/2015

Pedreiro decepa dedos do pé de esposa com facão na Vila Balan

Crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, 28; filho do casal ligou para a polícia e pediu ajuda
facao-pedreiro-capivari
Agressor usou um facão com lâmina de 33 centímetros para decepar dois dedos do pé esquerdo da vítima (Foto: Divulgação/Polícia Civil Capivari)

CAPIVARI – Um pedreiro de 40 anos foi preso após decepar dois dedos do pé esquerdo da mulher na madrugada de sexta-feira, 28, no bairro Vila Balan, em Capivari. O filho mais velho do casal entrou em contato com a Polícia Militar (PM) por volta das 4h e disse que o pai estava agredindo a mãe com um facão. Ele foi preso na Santa Casa de Capivari, quando foi até o local saber o que havia acontecido com a esposa.

Quando os policias chegaram na casa após o pedido de ajuda, a vítima, de 36 anos, estava com os dois dedos decepados e o agressor havia fugido. A mulher foi levada para o hospital e, enquanto era atendida, o homem apareceu bastante alterado. Segundo o delegado Gillys Scrocca, ele havia tomado cachaça e usado duas pedras de crack antes da agressão. O facão usado por ele tem uma lâmina de 33 centímetros.

O pedreiro responderá preso porque, de acordo com Scrocca, a vítima já tinha registrado quatro ocorrências contra ele na Delegacia da Mulher. Ela disse ao delegado que o homem também já tentou colocar fogo na casa; além disso, ele tem passagens na polícia por furto, roubo e tentativa de homicídio. A mulher tinha medida protetiva judicial para mantê-lo afastado, mas ele nunca saiu do imóvel, pois alegava que a casa era dele.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?