MúsicaRafard

Pedro Pixten lança videoclipe oficial da música Paradise

Imagens foram gravadas no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard

O jovem Pedro Pixten, de Rafard, está com seu primeiro videoclipe oficial da música “Paradise”, em seu canal do youtube. O lançamento foi na última sexta-feira (26), e a música é a quarta faixa de seu projeto musical, iniciado em janeiro de 2020.

No começo do ano passado, Pedro lançou sua primeira música autoral nas plataformas de streaming, chamada “The Sea”, mas foi em novembro do mesmo ano que o EP X foi lançado em todas as plataformas com quatro músicas inéditas e uma nova versão para “The Sea”.

“O EP, nada mais é que uma viagem pela minha mente, passando, desde as minhas maiores guerras mentais, seguindo até o meu paraíso interno, onde encontro a motivação para levar minha mensagem para o mundo, ajudando todos a seguirem os seus sonhos e nunca desistir de suas batalhas”, conta Pedro.

Musicalmente, Pedro Pixten entrega influências de Pop e músicas alternativas experimentais, mas em “Paradise”, música do videoclipe, ele explora as junções do Rock Metal com a música Pop, mais precisamente para explorar o seu lado mais selvagem e poder expressar a batalha pelo paraíso em sua mente, descrita na canção.

Gravado nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2021, o videoclipe foi produzido no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, com direção de Breno Zuin e Pedro Pixten.

Produção do videoclipe

No elenco: Pedro Pixten, Ana Raíssa Paschoal, Danilo Campagnoli, Henrique Prado e Felipe Pires.

Assistentes de produção: Ana Raíssa Paschoal, Natália Aghazarian.

Produzido e editado por Pedro Pixten.

Direção de câmera por Breno Zuin e Michaela Jordão.

Produção musical: Danilo Campagnolli e Studio W.A. Rafard.

Direção artística: Pedro Pixten, Breno Zuin e Pedro Pixten.

Apoio: Rádio RFM Rafard, Studio W.A. Rafard, Casamarela Noivas, Prefeitura Municipal de Rafard (Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?