Rafard

Pedro Ricomini é o novo presidente do Rotary Club de Rafard

Cecília, Cássia, Uil, Giovani, Pedrão, Roseli e Paulo Kudo durante reunião de posse (Foto: Arquivo pessoal)

Antonio Pedro Ricomini tomou posse como novo presidente do Rotary Club de Rafard, Distrito 4310, na noite de terça-feira, 10. A reunião festiva, realizada no Restaurante Doriguello, em Capivari, também empossou a nova presidente da Associação das Famílias Rotarianas de Rafard (Afrora), Maria Cecília Balan Ricomini.

Depois de um ano a frente do clube de serviços, Giovani Annicchino e Cássia Leite Annicchino deixam o cargo para assumir outras pastas.

Após ser empossado, Ricomini, que já foi presidente do clube em outras oportunidades, agradeceu pela confiança e deu posse ao novo conselho diretor, pedindo o apoio de todos os companheiros nesta nova jornada.

O prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roseli Maia, também participaram da festividade de posse, parabenizaram o trabalho realizado pelo casal Giovani e Cássia, e reafirmaram o apoio ao clube.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?