Capivari

Pela primeira vez em Capivari, Sambô se apresenta neste fim de semana, no Buteco do Doriga’s

19/01/2018

Pela primeira vez em Capivari, Sambô se apresenta neste fim de semana, no Buteco do Doriga’s

Sambô agita Capivari no fim de semana (Foto: Divulgação/Sambô)

CAPIVARI | Com o alto-astral de sempre, o grupo Sambô se apresenta pela primeira vez em Capivari, neste sábado, 20, na festa Buteco do Doriga’s. Essa é a terceira edição do evento, organizado pelo Restaurante Doriga’s, localizado na pista lateral da Avenida Tarsila do Amaral, 333, ao lado do Hotel Gran Tour.

Sucesso em todas as edições da festa, o grupo Samba d’Aninha abre o evento, às 13h, com o melhor do samba raiz e com a energia dos “couros e cordas” interagindo com o timbre inconfundível da cantora Aninha Barros. Em seguida, têm o grupo capivariano, Os Mellet’s, que antecede a apresentação do Sambô.

Os últimos convites estão a venda por R$ 95, que dá direito aos três shows e comida de boteco à vontade durante toda a festa. Serão mais de 700 metros quadrados de área coberta, com mesas e cadeiras para acomodar todos os amantes do samba.

Mais informação sobre a festa ou convites podem ser obtidas pelo telefone: 3492-2978 ou na página oficial do restaurante Doriga’s no Facebook.

A festa conta com patrocínio das empresas: Auto Posto Capivari, Brahma Extra, Branyl Indústria Textil, Carrara Relojoaria e Joalheria, Agência Cativa Assessoria – Propaganda – Marketing, Corimba Auto Escola e Despachante, Esporte Total, Grafitti Power, Gran Tour Hotel, Guaraná Antarctica, Jornal O Semanário, Palmeiral, Pepsi, Raízes FM, Shuarts, Sicoob, Studio Armelin, VS Vera Sarcinella, Aton Turismo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?