Notícias

Penitenciária registra mais quatro fugas

03/07/2015

Penitenciária registra mais quatro fugas

Detentos fugiram do presídio de regime semiaberto na tarde de quarta-feira, durante o banho de sol; ninguém foi localizado até o momento
Foto: Pedro Negrão/Jornal Cruzeiro do Sul
Foto: Pedro Negrão/Jornal Cruzeiro do Sul

PORTO FELIZ – Mais quatro presos fugiram do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Porto Feliz na tarde de quarta-feira, 1º. Segundo a Polícia Militar (PM), eles escaparam à tarde, durante o banho de sol. Guardas municipais, policiais militares e o helicóptero Águia fizeram buscas pela região para localizar os fugitivos, mas nenhum deles foi encontrado até o fechamento desta edição.

A penitenciária, que funciona no regime semiaberto, foi inaugurada em agosto do ano passado. Esta já é a quarta ocorrência de fuga desde então. As outras três ocorreram em setembro de 2014 e fevereiro deste ano. Ao todo, 16 pessoas já escaparam do presídio. Desses, apenas dois foram localizados e um voltou espontaneamente, e, hoje, cumprem pena em regime fechado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?