CapivariNotícias

Pescador encontra corpo em decomposição na barragem da Fazenda Leopoldina

28/07/2015

Pescador encontra corpo em decomposição na barragem da Fazenda Leopoldina

Polícia Civil ainda não sabe dizer qual foi a causa da morte, mas não descarta as hipóteses de homicídio e morte natural; corpo ainda foi identificado
(Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
Perícia informou que o corpo devia estar no local há algumas semanas (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

CAPIVARI – Um corpo em estado de decomposição foi encontrado por um pescador na manhã de segunda-feira, 27, nas margens do Rio Capivari, na altura da barragem da Fazenda Leopoldina. A Polícia Civil ainda não sabe dizer qual foi a causa da morte, mas não descarta as hipóteses de homicídio e morte natural. Segundo a perícia, o cadáver devia estar há algumas semanas no local, o que dificulta sua identificação.

Um boletim de ocorrência (BO) de morte suspeita foi registrado na delegacia de Capivari e os investigadores aguardam um laudo da polícia técnica para saber mais detalhes sobre a morte. A Polícia Civil informou que vai levantar os BOs de desaparecimento registrados na cidade para tentar identificar o corpo. Os bombeiros também auxiliaram na retirada do cadáver, que estava em um local de difícil acesso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content