CapivariDestaques

Pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades começam a ser vacinadas contra COVID-19 nesta segunda-feira, 07

Foto: Reprodução internet

Na próxima segunda-feira, dia 07, uma nova etapa do Plano Municipal de Vacinação contra COVID-19 se inicia. Pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades poderão ser vacinadas. Pessoas com deficiências, de 18 anos ou mais, que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) também serão imunizadas.

Os locais de vacinação são os seguintes:

(Das 8h às 15h)
Escola José Benedito Pinto Antunes (Correspondente ao Posto Central)

(A partir das 13h)
Posto de Saúde do Castelani
Posto de Saúde do Santa Rita do Trevo
Posto de Saúde do Padovani
Posto de Saúde do Engenho Velho
Posto de Saúde do Porto Alegre
Posto de Saúde do São João

Todos os citados acima devem realizar cadastro no site vacinaja.sp.gov.br, além de levar o atestado no modelo disponibilizado no site da prefeitura, atestado padrão, documento com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS. Apenas o modelo de atestado disponibilizado no site será aceito e não será necessário agendamento.

Lembrando que pacientes da rede particular de saúde, ou que possuem convênio médico, podem acessar o atestado no site www.capivari.sp.gov.br, no ícone “Vacinação Comorbidades”. Já os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), podem procurar diretamente a unidade de saúde onde fazem consultas e tratamentos.

o mesmo local no site da Prefeitura, há uma lista com todas as comorbidades que dão direito a vacina nesta etapa, que podem ser consultadas neste link: https://capivari.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/Atestado-de-vacinacao-Covid-19_Comorbidade-2.pdf

Botão Voltar ao topo
Skip to content