CapivariDestaquesNotícias

Pio XII passa por obras para receber o recape

Pio XII passa por obras para receber o recape
Interdição em trecho da avenida Pio XII (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

O trabalho de recapeamento deve acontecer na próxima semana; a Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os motoristas a procurarem rotas alternativas de trânsito

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Capivari informou na manhã desta segunda-feira, 16, que inicia o preparo de solo para o recebimento de massa asfáltica na avenida Pio XII.

As obras devem causar interdição de trânsito em alguns pontos.

Segundo a secretaria, o trabalho de recapeamento deve acontecer na próxima semana, dependendo de condições meteorológicas (chuvas), logo após a conclusão de outras áreas que estão sendo recapeadas, como a Vila Fátima e a rua Barão do Rio Branco.

A orientação é para que os motoristas utilizem rotas alternativas para evitar a lentidão de trânsito no local ou outros transtornos, na altura do Posto Shell.

A Pio XII está interditada neste trecho e o trânsito está sendo desviado pela rua Antônio Jarussi, mas deve se estender pela avenida em sentido Rafard Capivari, ao longo do dia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?