NotíciasRegiãoSaúde

Piracicaba movimenta campanha para vinda de unidade da rede ‘Lucy Montoro’

Piracicaba movimenta campanha para vinda de unidade da rede ‘Lucy Montoro’
Câmara de Piracicaba está entre os pontos de abaixo assinado da campanha Foto: Reprodução Câmara Piracicaba

Unidade beneficiária diversas cidades da região, entre elas, Rafard, Capivari, Mombuca e Elias Fausto, na reabilitação de pessoas com deficiência

A Câmara de Vereadores de Piracicaba é ponto de coleta de assinaturas para a vinda da unidade da Rede de Reabilitação ‘Lucy Montoro’, para o município.

A iniciativa é do vereador André Bandeira. A campanha já contava com uma petição pública, que, até o momento fechamento desta edição, está com 654 assinaturas.

Também são pontos de assinatura: ‘Avistar’ (avenida Antônia Pazzinato Sturion, 830, no bairro Parque Santa Cecília), ‘Apae’ (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), de Piracicaba, à avenida Brasília, 1831, no bairro Vila Industrial, Centro de Reabilitação (rua Almirante Barroso, 500, bairro São Judas Tadeu), Espaço ‘Pipa’ (rua Maria de Lurdes Campos Torres de Carvalho, 100, bairro Jardim Santa Silvia), Clínica ‘Carol Físio’ (rua Ernesto Portante, 158, bairro Piracicamirim), Clínica ‘Fisiobaby’ (rua Mem de Sá, 412, bairro Castelinho), Clínica ‘Dual Físio’ (rua Maria Társia, 399, bairro Jardim Elite), Restaurante ‘Apreciate Churrascaria e Eventos’ (rua Prudente de Moraes, 767, Centro) e Etec ‘Coronel Febeliano da Costa’ (rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 433, Centro).

O vereador reivindica, desde 2009, a construção da Unidade em Piracicaba para auxiliar cerca de 75 mil pessoas com deficiência que, até o momento, precisam ir até Mogi Mirim, localizada a 90 quilômetros de Piracicaba, para receber atendimento em uma Unidade da Rede de Reabilitação.

Depois de instalada, a unidade poderá atender, também, as cidades de Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Corumbataí, Cordeirópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Ipeúna, Iracemápolis, Itirapina, Laranjal Paulista, Leme, Limeira, Mombuca, Pirassununga, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.

Munícipes de qualquer cidade da região podem participar, assinando a petição no site www.peticaopublica.com.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?