Notícias

PM acha droga e arma com suspeito de latrocínio em Rio das Pedras, SP

Homem é investigado por crime cometido em Mombuca na semana passada. Suspeito foi detido durante madrugada desta terça-feira dentro de sua casa.

Drogas e arma carregada foram encontradas pela Polícia Militar em Rio das Pedras (Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi preso, na madrugada desta terça-feira (18), na Rua Altimario Antonio Martello, em Rio das Pedras (SP). Na residência do suspeito foram encontrados entorpecentes, uma arma com numeração raspada e munições. O indiciado também é investigado por um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo a Polícia Militar, a mulher de um morador da cidade de Mombuca (SP) assassinado na última quinta-feira (13) acionou a PM denunciando o local onde o suspeito morava na cidade de Rio das Pedras.
Na casa do suspeito, a polícia encontrou 211,55 gramas de cocaína, 415,83 gramas de maconha e um revólver com numeração raspada, carregado com cinco balas. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Rio das Pedras e o delegado ainda ouve testemunhas nesta terça-feira.
O homem é investigado também pela morte de um morador da cidade de Mombuca. A polícia informou que a vítima desapareceu na quinta-feira (13) e o corpo foi localizado na última sexta-feira (14) em um canavial no bairro Campestre, em Piracicaba (SP).

Fonte: G1

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?