Mombuca

PM atua em tentativa de homicídio e furto

Na última semana a Polícia Militar de Mombuca atuou, entre outras ocorrências, em dois casos registrados na cidade, sendo uma tentativa de homicídio e um furto numa residência.
No último domingo (20) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Vila Nova, onde um morador havia sido esfaqueado. Chegando ao local, os policiais identificaram o autor e deram voz de prisão. A vítima foi socorrida na Santa Casa de Capivari e o autor foi autuado em flagrante e levado para o CDP de Piracicaba.
Na terça-feira (22), em Mombuca, a Polícia Militar foi acionada no bairro Vila Nova. Ao chegar ao local averiguaram dois adolescentes em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, os adolescentes confirmaram que haviam realizado um furto na casa de um morador da cidade.
Continuando com a averiguação, os policiais localizaram a vítima antes mesmo de ela acionar a Polícia. Com os menores foram encontrados 41 itens do furto. Os menores foram autuados por Ato Infracional e foi constatado que um deles já possui passagem por roubo a mão armada.
A Polícia Militar informa que a população pode auxiliar a Polícia fornecendo informações através do número 181 ou pelo telefone de Emergência 190.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?