DestaquesRafard

PM de Rafard aborda condutor de veículo com arma de fogo na cintura

Um homem foi conduzido até a Delegacia de Rafard na tarde de sexta-feira (02) após policiais localizarem uma arma de fogo em sua cintura, durante fiscalização de trânsito.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava fiscalização de trânsito pela Avenida São Bernardo quando abordou um veículo VW Fox, placas de Americana, em revista ao condutor do veículo os policiais localizaram uma arma da marca Taurus, calibre 45, com oito munições intactas em sua cintura.

Foto: Divulgação Polícia Militar de Rafard

Questionado, o homem respondeu aos policiais que é colecionador de armas e que estaria indo para um estande de tiros. O condutor do veículo apresentou documentos da arma que foi constatado estar vencido, bem como o licenciamento do veículo e também sua CNH desde 2016.

Diante da situação os policiais conduziram o homem até a delegacia de polícia de Rafard, onde a autoridade plantonista Dr. Ricardo De Abreu P. Fiori, após cientificar se dos fatos, elaborou BOPC de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo esta apreendida em auto próprio pela distrital e o homem liberado por não configurar situação de flagrante delito. Seu veículo foi apreendido e guinchado ao pátio Albatroz.

Com informações da Raízes FM

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?