Geral

PM fecha casa de prostituição de menores em Rio das Pedras, SP

A Polícia Militar fechou na noite desta quarta-feira (13) uma casa de prostituição de menores no bairro Dona Rosina, em Rio das Pedras (SP). No momento do flagrante havia na residência duas meninas, de 11 e 13 anos, que faziam sexo com dois jovens de 14 e 17 anos. Uma mulher de 26 anos foi presa por corrupção de menores, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os garotos foram apreendidos por estupro e serão apresentados ao poder judiciário nesta quinta-feira (14).
Policias militares encontraram a mulher em frente à residência e, ao entrar no local, localizaram seis porções de cocaína, um caderno com anotações pornográficas. Além de bebidas alcoólicas, cigarros e preservatidos. Uma das meninas estava seminua e a outra confirmou que tinha feito sexo com um dos adolescentes. Um soldado da PM disse à EPTV que as garotas se prostituíam por quantias pequenas, como R$ 5, que eram pagas à aliciadora de menores. Os meninos também pagavam para a mulher.

Casa funcionava como ponto de prostituição em Rio das Pedras (Foto: Reprodução EPTV)

O delegado responsável pela delegacia de Rio das Pedras, Vagner Romano, disse que o crime se agrava devido à idade das meninas. “Como as garotas têm menos de 14 anos, elas são consideradas vulneráveis. E o crime pode se agravar.” As garotas passaram por exame de corpo de delito e foram liberadas aos pais. A polícia vai continuar a investigação.
Convite na rua
As meninas disseram à polícia que encontraram os garotos na rua e receberam o convite para ir à residência, segundo o delegado. “Os pais das meninas serão investigados por omissão e eles até podem ser responsabilizados criminalmente, já que as crianças estavam na rua às 23h30”, disse Romano.
A mulher de 26 anos pode pegar de 8 a 25 anos de prisão caso a Justiça considere a associação ao tráfico de droga

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?