Região

PM prende suspeito por tráfico com nove quilos de maconha

giroflex polícia
Foto ilustrativa

Na última quinta-feira (16) policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam um homem, de 19 anos, por tráfico de drogas no bairro Jd. Monte Líbano, em Piracicaba.

Segundo informações, durante patrulhamento na área, os policiais militares receberam uma denúncia anônima, de um pedestre, de que haveria drogas em uma casa do bairro. De imediato a equipe se deslocou até o local indicado para averiguação. Ao chegar, a equipe avistou dois indivíduos parados no portão da residência, que ao verem os policias tentaram fugir. Ambos foram abordados imediatamente.

O estudante confessou aos policias que havia em sua posse uma grande quantidade de drogas e permitiu que a equipe entrasse na residência para verificação. No local foram encontrados mais de seis quilos de maconha divididos em 325 porções e dois tijolos da droga, totalizando mais de nove quilos. Também foi encontrada a quantia de R$ 117.

O homem foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia Seccional de Piracicaba e encontram-se à disposição da Justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?