DestaquesElias Fausto

Polícia Civil apreende armas e drogas em Elias Fausto

O flagrante foi realizado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em um haras na cidade

A Polícia Civil apreendeu armas de grosso calibre e mais de 100 quilos de cocaína, durante cumprimento de ordem judicial em uma propriedade rural, na quinta-feira (3), na cidade de Elias Fausto. Um homem, de 50 anos, encontrado no local, foi preso em flagrante.

A ação foi deflagrada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), em continuidade às diligências que resultaram na apreensão de mais de 1,3 tonelada de cocaína, em meados de agosto.

Foto: Reprodução internet

As equipes foram até o local, com apoio de policiais de Indaiatuba, para cumprimento de mandado de busca e apreensão. Durante as vistorias, foram localizados um fuzil .556, uma espingarda calibre 38, uma pistola .380, diversos carregadores e centenas de munições de fuzil.

Ainda durante as buscas no interior do haras foi encontrado um caminhão guincho de grande porte e, após minuciosa verificação, descobriu-se um compartimento secreto na caçamba, onde foram encontrados 100 tijolos de cocaína, totalizando 107,4 quilos do entorpecente.

O veículo foi removido e o responsável pelo local foi preso em flagrante e recolhido a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas, onde responderá por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?