Notícias

Polícia Civil apreende nove máquinas caça-níqueis em operação de ‘tolerância zero’

03/11/2014

Polícia Civil apreende nove máquinas caça-níqueis em operação de ‘tolerância zero’

Máquinas foram encontradas em nove estabelecimentos; proprietários dos locais foram autuados

ELIAS FAUSTO – A Polícia Civil, em operação denominada “tolerância zero contra caça-níquel”, realizou trabalho repressivo de fiscalização de bares e similares, contendo a criminalidade e apreendendo as chamadas máquinas “caça-níqueis”. Vários estabelecimentos foram vistoriados entre a noite de segunda-feira, 20, e o início da manhã de terça, 21, após ordem de serviço baixada pelo delegado Gillys Scrocca.

Em três estabelecimentos, foram apreendidas nove máquinas. Os proprietários foram conduzidos à delegacia e autuados pela prática de jogo de azar, conforme a Lei das Contravenções Penais (art.50). Segundo o delegado, a operação foi bem sucedida e deve continuar. “Devo enaltecer o trabalho de nossos policiais civis. Planejamos, colocamos em execução e os resultados foram positivos”, diz.

De acordo com Scrocca, o sucesso do trabalho também se deve à chegada de novos investigadores, os quais vieram de São Paulo, da Academia de Polícia Civil. “Estamos fazendo novos levantamentos de pontos de incidência de crimes. E, com a chegada de novos policiais civis, a delegacia está mais amparada para investigação e procedimentos de polícia judiciária. Com isso, quem ganha é a população”, afirma.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?