Rafard

Polícia Civil cumpre mandado de Prisão em Capivari

A Polícia Civil de Capivari, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), deu cumprimento nesta quinta-feira, 26, ao mandado de prisão em sentença definitiva contra um homem pelo crime de disparo de arma de fogo e ameaça contra a ex-esposa. O indivíduo foi localizado na cidade de Rafard/SP.

No ano de 2015, o indivíduo foi até a residência da mulher e realizou disparos de arma de fogo pelo local, uns dos disparos atingiu um veículo que pertencia ao vizinho da vítima. Ainda durante os fatos, o capturado proferiu dizeres que iria matar a ex-companheira.

Foto: Divulgação

Com decorrer do processo, foi constatado que o acusado já possui extensa ficha criminal, sendo preso por algumas vezes.

O mandado de prisão decorrente de sentença definitiva foi expedido em 19 de maio deste ano, pelo Juiz de Direito da 2ª vara Criminal do Fórum de Capivari, na qual o indivíduo foi condenado: 03 anos e 13 dias em
regime fechado.

Após todas as medidas cabíveis, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Capivari, onde a delegada titular Drª Maria Luísa realizou as medidas necessárias de polícia judiciária e posteriormente foi encaminhado até a cadeia participativa de Piracicaba/SP.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?