DestaquesRafard

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Rafard

Objetos produtos de furto e pinos de entorpecentes foram apreendidos

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na última segunda-feira,31, os Policiais Civis de Capivari, com o apoio do GOE e o GARRA de Piracicaba, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão Criminal em duas residências na cidade de Rafard.

De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), a Delegada do município, Dra. Maria Luísa, representou pelo mandado de busca e apreensão nas residências, sendo deferido pela 1ª vara do fórum de Capivari.

Durante buscas em uma residência logrou êxito em localizar objetos, cujos aparentam serem produtos de furto. O morador da residência não estava no local.

Seguindo com a operação, já em outro endereço, os policiais encontraram pinos de entorpecentes na residência de outro investigado, o qual acompanhou a busca policial.

Durante a operação, o cão de faro “Thor” da Polícia Civil, ajudou a localizar os materiais do crime.

Todos os materiais foram apreendidos e levados até a Delegacia de Capivari, para realizar as medidas de Polícia Judiciária.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?