Capivari

Polícia Civil de Capivari com apoio da Guarda Civil Municipal prende Padrasto suspeito de estupro de vulnerável

Um homem suspeito de estuprar a enteada desde que ela tinha 08 anos, agora com 11, foi preso preventivamente nesta sexta-feira pela equipe da Polícia Civil de Capivari com apoio da Guarda Municipal.

De acordo com as informações policiais, o caso foi apresentado através do CREAS de Capivari que levou o caso até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari.

Foto: Divulgação

A criança relatou o crime ao pai e madrasta, e em atendimento pelo CREAS a menina confirmou os abusos. Ainda segundo as investigações, a vítima reside com o pai e com a madrasta, mas passava os fins de semana na casa do agressor, local e oportunidade em que sofria os abusos.

Com o avanço das investigações, a delegada Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin pediu a prisão preventiva do homem à Justiça, que concedeu a medida.

Mandado de Busca e apreensão criminal também foi solicitado e prontamente deferido.

A prisão foi realizado pela Equipe do Setor de Investigações Gerais da DDM e DPM, com apoio da Guarda Civil Municipal, sendo suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Defesa da Mulher, de onde foi transferido até a cadeia participativa de Piracicaba (SP)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?