Capivari

Polícia Civil de Capivari cumpre mandado de prisão preventiva e busca/apreensão na cidade de Rio Claro

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Capivari com apoio do BAEP e GAECO de Piracicaba, suspeito de praticar furto em uma residência na cidade.

O suspeito, que já possui ficha criminal por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo, estava com mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pelo juízo da 2ª vara da Comarca de Capivari, após representação da delegada Maria Luísa, titular da Delegacia de Capivari.

Foto: Divulgação

Segundo a polícia civil, além deste, existem outros suspeitos, um que também participou do furto, o qual está com prisão preventiva decretada e, outro que fez a compra dos produtos ilícitos.

Ainda conforme as investigações, os indivíduos foram identificados através de câmera de monitoramento da residência que flagrou a ação. Os dois homens pularam o muro da casa e subtraíram um vídeo game (x-box one S), quatro anéis de ouro, duas correntes também de ouro, além da quantia de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) em espécie.

Foto: Divulgação

O segundo suspeito de praticar o furto não foi localizado pelos agentes. Para o homem que realizou a compra dos produtos furtados, fora solicitado buscas e apreensão criminal no endereço em que possui uma joalheria, local onde foi realizada a apreensão de um aparelho celular para investigações.

A polícia aprendeu na casa do capturado: 03 celulares, 01 notebook, joias (colares/correntes, brincos, relógios e anéis), uma arma de brinquedo (videogame), 1,3 g de maconha, 1 dichavador, R$ 1.700 (um mil, setecentos
reais), além de 08 dólares americanos.

O capturado de 31 anos fora encaminhado até a Unidade Policial de Capivari, onde teve sua prisão preventiva formalizada, sendo posteriormente transferido até a Delegacia Participativa de Piracicaba, permanecendo à disposição da justiça, uma vez que as investigações seguem em andamento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?