Capivari

Polícia Civil de Capivari localiza objetos veiculares furtados no Município

Policiais civis de Capivari (SP) localizaram, nesta quinta-feira (14), objetos veiculares que haviam sido furtados no mês de maio deste ano.

De acordo com a Polícia, as investigações tiveram inicio após registros de ocorrências versando sobre crimes de Furto, ocorridos nas datas de 26 e 27 de maio de 2022.

Foto: Divulgação

Com as informações levantadas pelo Setor de Investigações da Delegacia, conclui-se que o homem investigado pelos furtos, estaria fazendo a venda para um terceiro e que os objetos estariam na residência deste comprador, ora receptador.

Diante de tal quadro, em face às informações recebidas e apuradas, a Douta Autoridade Policial solicitou junto ao Poder Judiciário pelo mandado de busca e apreensão domiciliar na residência do possível receptador.

Com a ordem Judicial deferida, a delegada titular Maria Luísa devidamente acompanhada dos policiais civis, ingressou na residência logrando êxito em localizar diversos objetos veiculares, sendo estes produtos de furtos.

O cumprimento do mandado de busca e apreensão complementa os trabalhos de inteligência policial que vêm sendo elaborado pela equipe da Polícia Civil de Capivari.

Na Unidade Policial, elaboraram-se todos os trâmites necessários de Polícia Judiciária.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?