CapivariNotícias

Polícia Civil de Capivari prende traficantes no Castelani

22/05/2017

Polícia Civil de Capivari prende traficantes no Castelani

Legendas – Foto: Divulgação/Polícia Civil de Capivari
Legendas – Foto: Divulgação/Polícia Civil de Capivari

CAPIVARI | Após trabalho investigativo do Setor de Investigações Gerais (SIG), a Polícia Civil de Capivari, com apoio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Piracicaba, sob comando da delegada de Polícia, Dra. Maria Luisa Dalla Bernardina Rigolin, prendeu três pessoas em flagrantes por tráfico de drogas, na tarde do último sábado, 20.

Inúmeras denúncias de populares do bairro Castelani alertavam sobre um movimento intenso de traficantes vendendo drogas em frente a uma creche. Depois de realizarem investigações e com um mandado de busca e apreensão, os policiais se dirigiram até o local e deram cumprimento no referido mandado.

Segundo a PC, na casa de um dos traficantes foram encontradas 244 porções de cocaína, além de 89 porções de crack. Em um mata em frente à residência, foram localizadas 64 porções de maconha e uma pedra bruta de crack. Também foram apreendidos R$ 790, provenientes da venda das drogas e farto material para embalo

Os investigados, G.H.M.L, de 18 anos e A.H.S.P., de 22, além de uma pessoa do sexo feminino, L.R.Q.S.A. (21) foram presos em flagrante e agora permanecem à disposição da justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?