Região

Polícia Civil prende homem e fecha fábrica clandestina de produtos de limpeza

Ação contou com o apoio da Vigilância Sanitária

A Polícia Civil prendeu um homem, de 45 anos, que mantinha uma fábrica clandestina de produtos de limpeza na zona norte de Sorocaba. O flagrante aconteceu na manhã de segunda-feira (6), na avenida Edward Fru-Fru Marciano da Silva, no Jardim São Guilherme I.

Equipes da Delegacia Seccional da cidade e da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), com apoio da Vigilância Sanitária, foram ao local para verificar possíveis irregularidades e encontraram um depósito usado para a produção dos produtos de forma insalubre e em desacordo com as normas sanitárias.

No imóvel foram localizados mil produtos de limpeza, 80 utensílios para o manejo e embalo das substâncias e quatro rolos de etiquetas. Todo o material foi apreendido para perícia e o local também foi periciado.

O proprietário da fábrica clandestina foi preso em flagrante e levado à Dise, onde foi atuado por falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Informações da Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?