Capivari

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente da prima de 7 anos em Capivari

A Polícia Civil de Capivari prendeu um homem de 22 anos suspeito abusar da prima de 7 anos. A prisão temporária aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), em cumprimento de um mandado judicial.

Conforme a polícia, a mãe da vítima levou o caso até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, que ouviu depoimentos e realizou a escuta especializada da criança com a psicóloga da Unidade Policial.

Durante as investigações para apurar o crime, concluiu a psicóloga responsável pela escuta especializada, que a menina confirmou o abuso praticado pelo primo.

Foto: Divulgação

Sendo assim, diante da gravidade da situação, a Delegada Titular Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, representou pela prisão temporária do homem, prontamente deferida pelo poder judiciário.

O cumprimento da prisão aconteceu na manhã de quinta-feira, a qual foi realizada pela Equipe comandada pela Delegada.

O homem foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e transferido até a cadeia participativa de Piracicaba/SP, onde ficará preso durante as investigações.

DENUNCIE

DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER DE CAPIVARI
TEL: (19) 3491-2563 / (19) 3491-1422
E-mail: [email protected]
WhatsApp Denúncia (19) 9 8915-9948.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content