DestaquesRafard

Polícia Civil prende padrasto acusado de abusar da enteada em Rafard

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 38 anos, suspeito de realizar o crime contra a enteada, de apenas 8 anos, foi preso nesta quinta-feira (4), na Fazenda Itapeva, em Rafard.

Conforme investigações da Polícia Civil, o padrasto da vítima teria iniciado os abusos no ano passado. A vítima relatou que o padrasto a importunava em momentos em que estava dormindo.

Ainda segundo a polícia, as investigações para prender o suspeito começaram logo após a denúncia feita pela mãe da menina. O caso também foi apresentado ao Conselho Tutelar de Capivari, através do disque denúncia.

Diante da situação, a delegada titular, Dra. Maria Luísa, representou pelo mandado de prisão temporária do homem, bem como, o mandado de busca e apreensão domiciliar, ambos deferidos pela Justiça.

A operação para captura do investigado aconteceu na data de hoje, quando a equipe policial se deslocou até o local onde realizou a busca e captura do imputado. A ação contou com 11 policiais civis e 3 viaturas.

Na delegacia, foram realizadas as medidas de polícia judiciária e o homem posteriormente transferido até a Cadeia Participativa de Piracicaba/SP.

Nesta mesma operação, um segundo mandado de busca foi cumprido em outro endereço na cidade de Rafard. Também se trata de investigações do crime de estupro de vulnerável.

A operação foi nomeada “Silentium”, devido ao alto índice de vítimas de violência sexual que não têm seu caso denunciado e permanecem em “silêncio” diante do crime.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?