CapivariDestaques

Polícia Civil realiza operação e prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Capivari

Divulgação: Polícia Civil

Na última quarta-feira, 14, a equipe dos policiais civis de Capivari, coordenada pela delegada Maria Luisa Dalla Bernardina Rigolin, com apoio da unidade de inteligência do Departamento 09 de Piracicaba/SP; e da equipe operacional da seccional de Piracicaba/SP, realizaram a operação intitulada como “Serenitas”.

A ação resultou na prisão de um homem, e na apreensão de mais de 20 kg de entorpecentes, além de outros materiais provenientes do tráfico de drogas e uma arma de fogo.

Segundo consta, os policiais foram averiguar denúncia de tráfico de drogas em um sítio em zona rural, localizado nesta cidade. As informações levantadas, seriam que um homem integrante de uma facção criminosa atuando dentro e fora dos presídios, estaria realizando o delito.

No local, a equipe logrou êxito na captura de um homem, que ao avistar os policiais, tentou empreender fuga. Questionado se havia drogas na residência, o indivíduo respondeu positivo.

Diante da afirmação, a equipe adentrou no imóvel e localizou uma prensa, que seria usada para fabricação de tijolos de entorpecentes, uma arma de fogo – pistola-, comprovantes bancários, materiais para embalo; celulares; mais de mil eppendorfs com cocaína, além de tijolos com ervas esverdeadas – maconha-. Os policiais também localizaram cerca de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em notas fracionadas;

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em continuidade as diligências, a equipe contou com o auxilio do cão farejador “Thor” da policia civil de Capivari, o qual localizou em uma área verde, próxima ao local, diversos pacotes com cocaína e tijolos de maconha.

Após receber voz de prisão, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Posteriormente, transferido para a Cadeia Participativa de Piracicaba/SP.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?