Região

Polícia Civil realiza operação preventiva em Elias Fausto

A Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira, 18, nove mandados de busca domiciliar em Elias Fausto, além de prisões, vistorias em veículos e estabelecimentos comerciais e abordagens pessoais. As principais entradas e saídas foram vigiadas, com prioridade às rodovias que margeiam a cidade, pois nessa época é comum o aumento de roubos de cargas, sonegação e tráfego de veículos transportando drogas. A operação preventiva visa oferecer mais segurança às pessoas.
A partir da criação de um novo mapeamento de eventuais pontos de venda de drogas, os mandados foram feitos sob autorização prévia do Juízo da Comarca, após investigações do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Elias Fausto. Segundo o delegado Gillys Scrocca, a operação foi bastante produtiva e é uma oportunidade de a população perceber o trabalho da polícia. “Estamos findando um ano sem nenhum homicídio ou latrocínio e com muitas prisões de traficantes e outros criminosos”, afirma.
A delegacia ainda presta outros tipos de serviços aos cidadãos, como expedição de RG, documentos de veículos, orientações às pessoas, além de procedimentos de polícia judiciária. “Tudo o que fazemos está em dia e em ordem, fruto do trabalho sério realizado pela equipe. Só se consegue a simplicidade por meio de muito trabalho”, frisa Scrocca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?