NotíciasRegião

Polícia encontra corpo algemado em canavial de Santa Bárbara d´Oeste

Imagem Ilustrativa

Vítima aparenta ter 50 anos e foi atingida por pelo menos um disparo. Central de Operações recebeu ligação informando ter encontrado corpo.

Do G1 Piracicaba e Região

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um homem em um canavial, na manhã desta terça-feira (4), no bairro Alambari, em Santa Bárbara d´Oeste (SP). A informação da 2ª Companhia da PM é de que a vítima está algemada e tem cerca de 50 anos. Um revólver também foi localizado perto do cadáver, que aparentemente levou um tiro na cabeça, segundo a Polícia.
A denúncia foi feita para a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) pouco depois das 7h. “A perícia está indo ao local, mas aparentemente ele tem um tiro apenas”, disse o soldado Freitas. Ele afirmou ainda que uma arma foi localizada próxima ao corpo. “Há um revólver perto do corpo e a Polícia Civil está indo para o local realizar os trabalhos”, completou o soldado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?